Viatura nacional
O motor do Biturbo era um V6 novo e compacto de 90 graus com um design de cabeçote de três válvulas. A adoção de dois pequenos turbocompressores foi a primeira do mundo em um carro de produção, assim como o diferencial traseiro de deslizamento limitado da Torsen. O Biturbo se tornou um grande sucesso comercial, graças às suas excelentes performances e interior de luxo. Em 1983, o Biturbo S, mais poderoso, foi apresentado com dois intercoolers duplos e pode ser distinguido por seus dois dutos de ar Naca no capô. Em 1986 e 1987, ambas as versões foram atualizadas com injeção de combustível (Biturbo ie Biturbo Si). Caixa ZF 5 velocidades ( dog-leg). Produzidas menos 1000 unidades.
Viatura nacional
O motor do Biturbo era um V6 novo e compacto de 90 graus com um design de cabeçote de três válvulas. A adoção de dois pequenos turbocompressores foi a primeira do mundo em um carro de produção, assim como o diferencial traseiro de deslizamento limitado da Torsen. O Biturbo se tornou um grande sucesso comercial, graças às suas excelentes performances e interior de luxo. Em 1983, o Biturbo S, mais poderoso, foi apresentado com dois intercoolers duplos e pode ser distinguido por seus dois dutos de ar Naca no capô. Em 1986 e 1987, ambas as versões foram atualizadas com injeção de combustível (Biturbo ie Biturbo Si). Caixa ZF 5 velocidades ( dog-leg). Produzidas menos 1000 unidades.